Best Online Portal for Instagram | Contact | Privacy Policy
  • precisavaescrever photos

    Precisava Escrever

    Autor: @rafamagallhaes Peça de teatro: @minhavidaamorosaapeca Ingressos de SLZ: 👇🏼
    @precisavaescrever

3009779 Followers | 3123 Following | 9845 Medias

Show Similar Users

Photos, videos and stories of @precisavaescrever on instagram

Amar tem de ser fácil. Se é amor, tem que fazer bem. Se não faz, pode ser qualquer coisa, menos amor. Manter um relacionamento deve ser algo natural e prazeroso. Casais que precisam se esforçar muito, que se desgastam demais e que abdicam tudo de si pelo…
Amar tem de ser fácil. Se é amor, tem que fazer bem. Se não faz, pode ser qualquer coisa, menos amor. Manter um relacionamento deve ser algo natural e prazeroso. Casais que precisam se esforçar muito, que se desgastam demais e que abdicam tudo de si pelo outro, não tem como funcionar. Tanta cobrança, tanta mágoa, tanto maltrato, tudo isso por quê? Medo de ficar sozinho? Sentimento de posse? Carência? Falta de amor próprio? Comodismo? Um pouco de tudo isso talvez. Claro que todo relacionamento requer uma boa dose de dedicação e comprometimento e que, quando você se envolve com alguém, automaticamente se dispõe a dedicar-se para que a coisa funcione. Mas até onde vai esse limite? Por que abdicar da própria felicidade para manter um relacionamento assim? E que história é essa de que “eu não gosto tanto dele, mas ele faz tudo para mim”? Não sei se vai acreditar no que eu digo, mas te afirmo que dá para ter as duas coisas juntas. Que tal? Na vida aceitamos exatamente aquilo que julgamos merecer. Nem mais, nem menos. Quando a pessoa acha que merece algo melhor do que o que tem, vai atrás e tenta mudar, ou joga fora e busca algo novo. E você? Pare pra pensar! Você tem o que merece? Penso que mereça ser feliz, e que só faz sentido ter alguém ao seu lado que te faça sentir-se exatamente assim. Nem um centímetro a menos. Sem pressão, sem medo, sem paranóia, sem “DR” a todo instante. Com respeito, amizade, naturalidade, companheirismo e cumplicidade. Sem ter de abdicar do que você é para que funcione. Se não for assim não serve, não faz sentido. Não se acomode. Não se contente. Uma porta só deve ser fechada quando tiver absoluta certeza que nada melhor possa passar por ela. Você merece mais! Amar não pode ser algo doloroso. É o oposto disso. Amar tem de ser fácil. Autor: @RafaMagallhaes
Viu?
Viu?
♥️🙌🏼 São Luís nunca decepciona! Ontem apresentamos a peça de teatro oficial do Precisava Escrever na capital maranhense. Foi uma noite de muitas risadas e emoções. A Aninha e eu estamos muito honrados por termos a honra de pisar em dos palcos mais lindos…
♥️🙌🏼 São Luís nunca decepciona! Ontem apresentamos a peça de teatro oficial do Precisava Escrever na capital maranhense. Foi uma noite de muitas risadas e emoções. A Aninha e eu estamos muito honrados por termos a honra de pisar em dos palcos mais lindos e tradicionais do país. E vai ter sessão extra sim senhor! Neste domingo, as 19h, pra todo mundo que ficou de fora. Ingressos à venda direto na bilheteria do teatro. Chegue mais cedo e garanta o seu. No final da apresentação estarei vendendo e autografando os livros. Se você é de outra cidade e gostaria de assistir a nossa peça, fique ligado no perfil @minhavidaamorosaapeca. Quem sabe a próxima pode ser aí. Estou colocando alguns trechos de ontem nos stories. Confiram lá! Obrigado pelo carinho de sempre. Um abraço, do amigo, Rafa.
Marque a sua amiga mais dramática! 
#diadoamigo
😂😂😂😂😂 Cadê os seguidores de São Luís do Maranhão?

E aí? Eu falo pra Aninha ir ou não nesse encontro?

É hoje! A peça do Precisava Escrever na Ilha do Amor. 21 horas! Ingressos na bilheteria do teatro Arthur Azevedo. 
Conto com vocês!
😂😂😂😂😂 Cadê os seguidores de São Luís do Maranhão? E aí? Eu falo pra Aninha ir ou não nesse encontro? É hoje! A peça do Precisava Escrever na Ilha do Amor. 21 horas! Ingressos na bilheteria do teatro Arthur Azevedo. Conto com vocês!
Não ouse curtir se vc estiver na farra.
Não ouse curtir se vc estiver na farra.
É isso que eu tento ensinar pra Aninha na @minhavidaamorosaapeca. Espero que aqui em SLZ ela finalmente comece a me escutar. Por falar nisso, quem aí vai lá no Shopping da Ilha hoje pra comprar o ingresso direto comigo? Espero vocês, a partir das 18h, na…
É isso que eu tento ensinar pra Aninha na @minhavidaamorosaapeca. Espero que aqui em SLZ ela finalmente comece a me escutar. Por falar nisso, quem aí vai lá no Shopping da Ilha hoje pra comprar o ingresso direto comigo? Espero vocês, a partir das 18h, na praça de alimentação. Combinado? E no sábado e no domingo no teatro Arthur Azevedo. Maiores informações com o pessoal da: @moraesjrproducoes. Conto com vocês! ♥️
Quem é Deus para você? Será que já se perguntou isso? Você consegue explicá-lo? Não? Bom, eu posso até tentar. Para mim, Deus é o cara que construiu tudo isso aqui. Sim, eu digo “o cara” porque a intimidade é bem grande, afinal, falo com Ele todos…
Quem é Deus para você? Será que já se perguntou isso? Você consegue explicá-lo? Não? Bom, eu posso até tentar. Para mim, Deus é o cara que construiu tudo isso aqui. Sim, eu digo “o cara” porque a intimidade é bem grande, afinal, falo com Ele todos os dias. Pois bem, foi Ele quem construiu e é também quem faz a coisa toda acontecer. Foi Ele quem me deu a sorte de ter nascido na família que nasci, na cidade onde me criei e ter vivido tudo que vivi até hoje. Foi quem curou meu pai de um câncer e que levou minha tia para morar junto Dele. É quem escolhe as pessoas que vão cruzar o meu caminho e, quanto a isso, tem sido bastante generoso. Acredito que nenhuma folha nesse mundo se mova sem a sua supervisão. Ouço-o quando acordo com os pássaros cantando ou quando vou dormir escutando os pingos d'água batendo no telhado. Percebo-o, no sorriso da criança, no Sol se pondo no horizonte, no abraço de um velho amigo e no beijo da mulher amada. Sinto-o, através do vento que chega lambendo o meu rosto e balançando as folhas das árvores. Quando fecho os olhos, tenho a certeza de que aquela brisa é a forma genial que Ele encontrou de nos tocar. Ultimamente, Ele tem me soprado histórias no ouvido. Tem me ensinado a ler sentimentos. É incrível como, às vezes, me sento à frente de uma folha de papel sem ter absolutamente nada em mente e, como num passe de mágica, as ideias vão surgindo lentamente. Quando me dou conta, o texto está ali, prontinho na minha frente. É exatamente o que está acontecendo com este aqui agora. Só pode ser coisa Dele. Muita gente pensa que é preciso morrer para se encontrar com Deus. Outros chegam a duvidar da sua existência. Já eu, consigo enxergá-lo por todos os lados. Autor: Rafael Magalhães
Ainda bem! ♥️
Ainda bem! ♥️
Cadê os leitores de SLZ? Tenho uma super novidade pra vocês! Nessa sexta-feira, dia 19/07, eu estarei na praça de alimentação do Shopping da Ilha vendendo os ingressos da minha peça de teatro que será apresentada durante o final de semana lá no teatro Arthur…
Cadê os leitores de SLZ? Tenho uma super novidade pra vocês! Nessa sexta-feira, dia 19/07, eu estarei na praça de alimentação do Shopping da Ilha vendendo os ingressos da minha peça de teatro que será apresentada durante o final de semana lá no teatro Arthur Azevedo. O espetáculo se chama MINHA VIDA AMOROSA É UMA COMÉDIA e nele eu utilizo todos os ensinamentos dos livros Precisava Escrever para aconselhar tanto os casais quanto os solteiros da plateia. O texto tá muito engraçado. Tenho certeza que vocês vão adorar assistir a @anaclara.paim atuando como Aninha. Ela arrebenta! Já rodamos por várias cidades e agora chegou a hora do meu querido Maranhão. Quem não conseguir comprar diretamente comigo na sexta pode garantir o ingresso no link que está na bio ou na bilheteria do teatro. Apareçam para tirarmos uma foto. Eu conto com vocês! Maiores informações com o pessoal da @moraesjrproducoes. Um abraço, do amigo, Rafa. ♥️
LIBEROU GERAL! 😂😂😂
LIBEROU GERAL! 😂😂😂